quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Obrigada por tudo...

Ter você ao meu lado foi o maior presente que os Deuses poderam me dar;
Com você aprendi que o amor é o maior dos sentidos;
Que o carinho é essencial;
Que a vida é uma dádiva de Deus;
Que cada pequeno gesto é um grande gesto;
Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo;
Que é possível sonhar quando já não há mais esperança;
E que na terra existem anjos, sempre dispostos a te ajudar, indicando e dando-lhe a luz para a sua vida.
Você foi o único que me acompanhou naquele momento difícl , lembra?Te agradeço por ter se importado comigo;
Eu não sei como agradecer, pra mim você é mais do um anjo.
É mais que um amor...
É mais que um amigo Especial....por isso...quero lhe vêr sempre ao meu lado!!****

Um comentário:

Anônimo disse...

anjos existem porque existe o amor de deus. só devemos agradecer ao pai maior pois ele é a causa de tudo , o amor mais puro e pleno que inspira seus filhos a agirem por si e por todos num sentido de união e de fraternidade. não existe uma mão unica para as coisas.. se conseguimos atingir o coração de algum ser com certeza esse ser tambem atingirá a nossa alma e nosso coração. é a lei da ação e reação tal qual um eco ... se vc grita amor... ele responderá amor... reflita sobre isso.

os pensamentos geram as palavras... as palavras geram ações... as ações geram os hábitos... e os hábitos moldam o carater... e o carater decide nosso destino...

seja feliz dentro do possivel... ame sempre e tenha fé que um dia a felicidade brilhará a seu redor... mas isso exige trabalho , amor , fé , tolerancia , exercicio e nao desistir nunca seja qual for o obstaculo que surgir a sua frente...

beijos

©2007 '' Por Elke di Barros