sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O Amor que eu nunca fiz....


O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de pecadoTinha um monte de carinhos guardadosTinha início num simples beijoQue terminava envolto em milhões de desejos.
O amor que eu nunca fiz tinha cheiro de jasmimPerfume de alecrim, a cor da auroraTeria sido um instante de glóriaTalvez o começo de uma história.O amor que eu nunca fiz me chamava, me enfeitiçavaTentava me levar ao final da estradaMas minha fuga sempre era alucinadaFuga de lágrimas, sem palavras.O amor que eu nunca fiz...Me deixou marcas por toda partePor cada pedaço do meu corpo,Nos lábios e no rostoNo peito e na emoçãoNa saudade e no coração.
Mas o amor que eu não fiz ainda me atormentaAinda me alimenta, ainda não se satisfazAinda não é capaz.
O amor que eu nunca fizDe certa forma eu já fizQuando olhei nos seus olhosQuando beijei a sua bocaQuando fiquei completamente loucaQuando nas noites de verão peguei na sua mãoQuando o seu corpo encostou no meuE enlouquecida eu quis o seu.
O amor que eu nunca fiz abriu-me uma portaIniciou uma história de derrota e de glóriaDe despedida e partida, de amizade sofridaDe paixão, amor e dor.
O amor que eu jamais fiz foi nosso pesoFoi nossa medida, nosso pesadeloE nossa dívida foi nosso desesperoE ficou sendo também o nosso segredo.
O amor que eu nunca fiz foi justamente, de todos......o que eu mais quis!
Sempre Juntos*****

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros